Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda

Uma das grandes queixas de quem ama o campo, e não quer ter uma fazenda ou um haras, pelo alto valor investido e alto custo de manutenção é o tamanho dos terrenos disponíveis onde as casas são construídas, que mal cabem a construção da casa e um pequeno lazer. E ai como fica aquele sonho de ter uma cavalo pra passeio, uma vaquinha pra ter um leitinho natural, uma criação de galinha pra ter ovos de capoeira, e aquela pequena horta sem agrotóxicos??


O que antes era impossível, se tornou real com o Ranchos Baobá, a tranquilidade do campo em um exclusivo condomínio de ranchos, onde cada sócio pode desenvolver atividades agropecuárias de pequeno porte !!! Um condomínio a 1 hora de Recife, na cidade de campo preferida dos Pernambucanos- Gravatá!!!


Ranchos com mais de 20.000m2 (2ha), tamanho suficiente para confortáveis residências(cabe até 6 residências mesmo preservando 60% de área verde) com bastante privacidade. Com vias de acesso asfaltadas até a porta, opção perfeita pra quem quer aproveitar o melhor do lazer rural em família com toda a infraestrutura necessária de um condomínio.


Um terreno semiplano de belíssima paisagem, com rica vegetação nativa, com campos de capim pangola e sombreados com algaroba, jurema, umbu, juá, aroeira entre tantas outras. Pra se viver a natureza de pertinho, e contemplando vistas privilegiadas, em um local com altitude superior a cidade de Gravatá!


E ainda aproveitando toda a estrutura de restaurantes, cafés, lojas, mercado, antiquários, e muito mais da cidade de Gravatá.
Definitivamente estar perto da natureza pra descansar e ficar com a família é um luxo!!!!

 

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram: @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp: 81- 97175622