Krug anuncia o lançamento da última edição do Grande Cuvée por meio de evento virtual - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Krug anuncia o lançamento da última edição do Grande Cuvée por meio de evento virtual

Fundada em 1843 por Joseph Krug, compreendendo que a verdadeira essência do champagne é o próprio prazer, criando a melhor bebida que pudesse oferecer, todos os anos, independentemente das variações de clima, a Krug Champagne é uma das mais renomadas do setor, e apresentou a última edição do famoso champanhe multi-vintage. 

Krug presents the Grand Cuvée 169 èmè Èdition champagne - Man In Town

Foto: Divulgação

Todos os anos, desde sua fundação, a casa prestigiada lança uma nova assembléia de vinhos de reserva, sempre consistindo no trio clássico Champenois de Chardonnay, Pinot Noir e Meunier, deixados para envelhecer por 7 anos, e recentemente revelou que lançará o último Krug Cuvée. 

Krug presents the Grand Cuvée 169 èmè Èdition champagne - Man In Town

Foto: Divulgação

A 169ª Edição foi descrita como uma “expressão generosa” de 146 vinhos produzidos em 11 diferentes, sendo que a mais antiga remonta a virada do milênio. A apresentação da última edição do Krug foi feita por meio de um encontro virtual onde os participantes puderam ouvir a história da bebida em um emparelhamento de áudio transmitido usando a tecnologia 8D, narrando de forma sônica toda a jornada do champagne. 

Krug sets an ebullient tone with the release of its 169th Edition

Foto: Divulgação

A bebida possui em sua composição 43% Pinot Noir, 35% Chardonnay e 22% Meunier, aromas de flores em flor, frutos maduros, secos e cítricos, bem como maçapão e pão de gengibre, complementados por notas e sabores grelhados de pasta de amêndoa, marmelo, limão, limoncello e frutas secas.

The House of Krug presents Krug Grande Cuvée 169ème Edition -  about-drinks.com

Foto: Divulgação