Regent Seven anuncia cruzeiro luxuoso que visitará 31 países e 4 continentes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Regent Seven anuncia cruzeiro luxuoso que visitará 31 países e 4 continentes

Podendo explorar ao longo do caminho locais que são considerados Patrimônio Mundial da UNESCO, a linha de cruzeiros de luxo com sede em Miami, Regent Seven, que oferece viagens que visitam mais de 300 portos em todo o mundo, anunciou seu novo cruzeiro que irá levar os viajantes a 31 países. 

Navio da Regent Seven Seas é eleito um dos melhores do mundo - Guiando Sua Viagem

Foto: Divulgação

Nomeado como “Navegar pelo Mundo: Momentos no Tempo”, o itinerário proporcionará seus tripulantes conhecerem de perto e desbravar as belezas de destinos como a América Central, Havaí, Ilhas do Pacífico Sul, Austrália, Nova Zelândia, Sudeste Asiático, Subcontinente Indiano, Oriente Médio, Mediterrâneo, Bermudas e a Costa Oeste dos Estados Unidos. 

Regent Seven Seas conclui renovação de frota com novidades no Seven Seas Mariner

Foto: Divulgação

A viagem também inclui 442 excursões em terra, 12 pernoites no porto e duas travessias de canal, visitando quatro continentes, onde os viajantes também terão direito a serviço pessoal, restaurantes especializados, bebidas premium, entretenimento e acesso ilimitado a Internet em todos os cruzeiros Regent, juntamente com comodidades exclusivas. 

Regent Seven Seas Mariner in Sydney Harbour

Foto: Divulgação

Podendo transportar 445 tripulantes e até 700 convidados, o itinerário partirá de Miami em 6 de janeiro de 2024, com vagas limitadíssimas. 

Living room in a Master Suite on Seven Seas Mariner

Foto: Divulgação