Tokyo’s Café lança nova sobremesa inspirada em um dos doces mais populares do Japão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tokyo’s Café lança nova sobremesa inspirada em um dos doces mais populares do Japão

Sob comando do Chef André Saburó Matsumoto, o Tokyo’s Café é um dos ambientes mais agradáveis do Recife, com um cardápio diverso preparado com todo cuidado e atenção, e para proporcionar uma experiência gastronômica especial, apresentou sua nova sobremesa inspirada em um dos doces mais populares do Japão. 

Foto: Reprodução / Instagram

Nomeada de Choux Cream, a sobremesa é um doce francês que ganhou popularidade no país asiático, semelhante ao doce apelidado como Carolina, bastante conhecido no Brasil, só que sendo recheado por um saboroso creme feito de leite e baunilha, e a massa possuindo um toque de amêndoas.

Foto: Reprodução / Instagram

Saburó revela que antes de criar um prato, fecha seus olhos e imagina como ele deveria ser, o que deveria usar, como fazer, conseguindo sentir até o sabor, servindo agora a sobremesa que dá água na boca só de olhar, sendo fruto de um intenso aprendizado do Chef em conjunto com uma grande porção de talento. 

Foto: Reprodução / Instagram

O Tokyo’s Café fica localizado na Avenida Doutor Malaquias, 79, Graças, Recife, funcionando atualmente de terça a sábado das 14h às 21h, e nos domingos de 12h às 21h.