Concha y Toro apresenta novo rótulo para o consumidor mais exigente e ousado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Concha y Toro apresenta novo rótulo para o consumidor mais exigente e ousado

Propondo um verdadeiro encontro com o extraordinário, a empresa chilena, produtora e exportadora de vinhos Concha y Toro apresentou seu novo rótulo que surge como uma opção sedutora, de alta qualidade, pensada para um consumidor mais exigente e ousado. 

Osmán Bravo (@OsmanBravoV) | Twitter

Diablo Dark Red / Foto: Divulgação

Concretizada hoje em dia como a marca de vinhos mais admirada do mundo, com seus produtos proporcionando experiências gratificantes e únicas para seus consumidores em todo o mundo, a Concha y Toro está presente em mais de 130 países, mantendo uma posição de liderança indiscutível no competitivo mundo do vinho. 

Diablo (Foto: Divulgação)

Diablo Dark Red / Foto: Divulgação

Nomeada como Diablo, a nova bebida apresentou duas versões, a Diablo Dark Red e a Diablo Black, ambas possuindo em sua composição uvas cultivadas no Vale do Maule, região central do Chile, trazendo também a imagem do lendário diabo da marca para remeter a mescla de sabores e sensações que envolvem e atraem desde o começo.

BLACK CABERNET SAUVIGNON

Diablo Black / Foto: Divulgação

O Diablo Dark Red foi descrito como um blend secreto, possuindo uma criteriosa seleção de uvas que dispõem de um toque de frutas negras combinadas a delicadas notas de café e baunilha cremosa. Já o Diablo Black é versátil e recomendado para ser consumido em conjunto com carnes vermelhas e pratos picantes, possuindo uvas cabernet sauvignon, notas de chocolate dark e especiarias. 

Diablo Black on Packaging of the World - Creative Package Design Gallery

Diablo / Foto: Divulgação