Simone Andrade Acessórios mescla qualidade, design e sofisticação por meio de joias exclusivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Simone Andrade Acessórios mescla qualidade, design e sofisticação por meio de joias exclusivas

Com o principal objetivo de oferecer ao mercado da moda produtos inovadores, exclusivos e de alta qualidade, a marca Simone Andrade Acessórios atua dentro do segmento desde 2011, sob o comando da designer pernambucana Simone Andrade, produzindo itens femininos e masculinos confeccionados em couro. 

Bracelete Margaridas / Foto: Divulgação

Possuindo o design como seu principal pilar, a marca é pioneira no Nordeste em unir essa matéria prima tradicionalmente nordestina ao luxo da moda, atuando com um processo de fabricação que alia tecnologia ao processo artesanal. 

Renda Grippie / Foto: Divulgação

Agregando conceitos, moda e contemporaneidade, os acessórios são confeccionados em couro e recortados com a mais alta tecnologia do laser, tornando-os únicos e de grande personalidade.

Colar Renda Voltas / Foto: Divulgação

Considerados a chave do sucesso, os acessórios, muito mais do que simples complementos, podem fazer toda a diferença no visual, expressando a personalidade de seu usuário com maestria, onde, além de enriquecerem o look, são ótimos indicadores de estilo, e a Simone Andrade Acessórios, por disponibilizar uma grande quantidade de opções, permite que os seus clientes sejam versáteis, podendo utilizar os itens em diferentes ocasiões. 

Colar Fio 3 Pingentes / Foto: Divulgação

Os interessados podem conferir os produtos e adquiri-los por meio do site simoneandrade.com.br, visitar o instagram @simoneandradeacessorios_, ou entrar em contato com a marca por meio do simoneandradeacessorios@outlook.com

Anel Folha / Foto: Divulgação