Disney anuncia programação especial para as celebrações de Natal de 2021 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney anuncia programação especial para as celebrações de Natal de 2021

Com decoração temática em todas as áreas do local aliada com muito entretenimento, comidas e bebidas sazonais, a Walt Disney World Resort, comumente conhecida como Walt Disney World, situado em Bay Lake, na Flórida, anunciou sua programação para a celebração do Natal e do Ano Novo. 

Que tal passar o Natal em Orlando? Conheça as atrações

Foto: Divulgação

A temporada foi carinhosamente apelidada como “Happy Holidays”, e fará parte das comemorações dos 50 anos do Resort em Orlando, iniciando em 12 de novembro, com os ingressos começando a serem vendidos já no próximo mês, com uma janela de compra antecipada para hóspedes de hotéis selecionados do Walt Disney World Resort.

Natal nos Parques da Disney Orlando em Dezembro - 2021 | Dicas incríveis!

Foto: Divulgação

Os visitantes que forem ao Magic Kingdom Park observarão de perto decorações e projeções especiais que aparecerão na maioria das noites no Castelo da Cinderela. Também foi anunciado um novo evento com ingressos especiais com uma programação de quatro horas, contando com fogos de artiícios de Natal e atrações exclusivas, o apelidado “Disney Very Merriest After Hours”. 

mkh09234092834029502938423

Castelo da Cinderela / Foto: Divulgação

O Disney Hollywood Studios contará com efeitos de projeção e também com a presença do Papai Noel, além de jantar festivo da Minnie Mouse, com os personagens com roupas temáticas de Natal e até uma apresentação tendo como protagonista o Olaf, de Frozen. 

Comemorações de Natal na Disney em 2019 | Disney Guia

Foto: Divulgação

O Disney Springs se transformará em um paraíso de inverno, este ano marcando o retorno da Disney Springs Christimas Tree Stroll, árvore com temáticas clássicas da Disney, além de enfeites natalinos e itens especiais para as compras. 

Disney Springs Gets Into the Spirit of the Season with Christmas Tree Stroll

Disney Springs Christimas Tree Stroll / Foto: Divulgação