Designer sul-coreano apresenta iate com conceito inovador perfeito para os fãs de Star Wars - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Designer sul-coreano apresenta iate com conceito inovador perfeito para os fãs de Star Wars

Permitindo que os tripulantes naveguem no mar em diferentes áreas por meio de um sistema de aletas exclusivo, foi apresentado um novo conceito de iate desenvolvido pelo designer sul-coreano Yeojin Jung, exatamente como um fã de Star Wars gostaria de explorar o mundo. 

Yeojin Jung’s "Estrella" superyacht concept

Foto: Divulgação

Proporcionando uma experiência dinâmica para o futuro dos amantes dos iates, a embarcação foi nomeada como Estrella, sendo divida em três seções esteticamente projetadas para parecer com um Y-Wing e uma Naboo Royal Starship. 

Yeojin Jung’s "Estrella" superyacht concept

Foto: Divulgação

Já influenciando a mente de muitos construtores ao redor do mundo, o iate foi vencedor da medalha de bronze do A ‘Design Award and Competition, e foi idealizado durante o último ano de estudos de Jung na Coventry University, no Reino Unido. 

Yeojin Jung’s "Estrella" superyacht concept

Foto: Divulgação

A embarcação mede 342 pés de comprimento e foi totalmente inspirada na arquitetura cantilever clássica, com as três seções principais, um segmento central e dois componentes flutuadores conectados por uma ponte que cobre o casco, fornecendo a cada um dos 20 passageiros mais liberdade que um iate tradicional, com uma visão e compreensão melhor dos Oceanos.