Naomi Campbell estrela a evolução de coleção icônica da Burberry - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Naomi Campbell estrela a evolução de coleção icônica da Burberry

Sob comando do diretor de criação Riccardo Tisci, a casa de moda britânica Burberry apresentou sua nova coleção, sendo uma sequência e evolução da já conhecida linha TB Summer Monogram, repleta de tudo que os consumidores precisam para os dias quentes do verão, marcando também a primeira campanha da modelo Naomi Campbell desde que a mesma tornou-se mãe. 

Foto: Divulgação

As peças apresentadas celebram o equilíbrio da herança da casa de moda com a importância de sempre evoluir e olhar para a frente, capturando a sensação otimista do verão e a sensação de impulso constante, retratando a empolgação para o que o futuro reserva. 

Foto: Divulgação

Os consumidores poderão adquirir itens clássicos como a bolsa Lola e os óculos de sol grandes atualizados com toques de verão do famoso logotipo Burberry, juntamente com uma ampla oferta de chapéus e trajes de banho que podem ser usados na piscina ou na praia, e também para caminhar pela cidade. 

Foto: Divulgação

Tons como azul cobalto, azul royal profundo e cinza médio são o destaque desta coleção, brilhando em peças simples e bem construídas, gerando a união perfeita entre esculturas artesanais de conchas com a tecnologia para o verão de uma mulher semideusa aquática. 

Naomi Campbell in Burberry TB Summer Monogram Campaign | HYPEBAE

Foto: Divulgação