MSC anuncia maior navio de cruzeiro da história a navegar pelas águas do Mar Vermelho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MSC anuncia maior navio de cruzeiro da história a navegar pelas águas do Mar Vermelho

Proporcionando emoções únicas e inesquecíveis para os tripulantes por meio da descoberta de culturas, belezas e sabores de todo o mundo, a companhia privada de cruzeiros sediada na Suíça, MSC Cruzeiros, anunciou que uma de suas embarcações realizará roteiros pelo Mar Vermelho, com partidas da Árabia Saudita. 

Visitas guiadas, atividades e transfers na Arábia Saudita

Árabia Saudita / Foto: Divulgação

Traduzindo sua paixão pelo mar em um comprometimento com a excelência em hospitalidade, profissionalismo, dedicação e na perfeição de todos os detalhes, a embarcação MSC Bellissima, do final de julho até o final de outubro, realizará 21 viagens no mar do Oceano Índico que está localizado entre a África e a Ásia. 

Inauguração do MSC Bellissima | MSC Cruzeiros

MSC Bellissima / Foto: Divulgação

Este será o maior navio de cruzeiro da história a navegar pelas águas do Mar Vermelho, com a operação de cruzeiros de três e quatro noites para a cidade de Safaga, no Egito, e Aqaba, na Jordânia, antes de regressar ao porto saudita. 

Navio MSC Bellissima | MSC Cruzeiros

MSC Bellissima / Foto: Divulgação

De acordo com o presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, a empresa está ansiosa para contribuir de forma positiva e duradoura enquanto mais pessoas exploram e descobrem o patrimônio e atrações que a Arábia Saudita tem a oferecer.

Navio MSC Bellissima | MSC Cruzeiros

MSC Bellissima / Foto: Divulgação