Allbirds lança sapato sustentável para golfe com design confortável e inovador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Allbirds lança sapato sustentável para golfe com design confortável e inovador

A empresa de calçados sustentáveis Allbirds lançou recentemente seu primeiro sapato de golfe, o Allbirds Golf Dasher. De acordo com Tim Brown, co-fundador e co-CEO da Allbirds, este foi um pedido popular dos clientes há muito tempo, e a marca finalmente atendeu à demanda. O sapato está disponível em versões masculina e feminina e foi projetado para se adequar à silhueta do sapato de rua Dasher, com a adição de recursos importantes para melhorar a experiência no campo de golfe.

O Allbirds Golf Dasher apresenta vários recursos extras, como um ripstop de poliéster reciclado na parte superior e um guarda-lamas de TPU de base biológica na parte inferior para manter os pés secos, mesmo em condições úmidas. Além disso, a sela de microcamurça amarrada nos cadarços mantém o mediopé e o calcanhar travados para um desgaste seguro e estável. A sola de borracha natural afixada com alças multidirecionais aumenta a estabilidade e a tração e fornece aderência rotacional durante o swing do golfe.

O conforto e a sustentabilidade são os pilares de assinatura da Allbirds, e o Golf Dasher destaca ambos. O forro de lã merino é macio e respirável, cultivado usando práticas agrícolas regenerativas para ajudar a reverter as mudanças climáticas. A entressola SweetFoam é feita do primeiro EVA verde derivado da cana-de-açúcar com carbono negativo do mundo. A Allbirds compensa as emissões de carbono produzidas para criar este sapato para 0,0, tornando-o uma escolha ecologicamente correta.

Além disso, para comemorar o lançamento do sapato de golfe, a Allbirds fez parceria com a personalidade do golfe, locutor e apresentador Will Lowery. Lowery trabalha para trazer equidade visível ao golfe, fazendo parcerias com pessoas, marcas e organizações que estão alinhadas com seus valores para expandir a conscientização e o acesso ao jogo.

O Allbirds Golf Dasher é uma adição emocionante à linha de calçados sustentáveis da Allbirds, tornando o golfe mais acessível e confortável para os clientes da marca. Com um preço razoável de US $ 145 e uma ênfase na sustentabilidade, este sapato é uma escolha inteligente para os golfistas conscientes.