Hermès lança bolsa de couro luxuosa com homenagem ao universo do skate - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hermès lança bolsa de couro luxuosa com homenagem ao universo do skate

Mais uma vez unindo o luxo ao streetwear, a casa de moda francesa Hermès, considerada a segunda mais valiosa do mundo, durante o seu desfile de Primavera/Verão de 2022, apresentado durante a Semana de Moda de Paris, manifestou um novo modelo de bolsa integrada a um deck de skate. 

Hermès Skateboard Bolide Bag Spring Summer 2022 SS22 45CM Véronique Nichanian Leather UnveilRelease

Foto: Divulgação

Imersa em história e tradição, a maison sempre foi símbolo de classe em todo o mundo, conhecida por uma variedade de itens de alta costura, e agora reestruturou uma clássica bolsa de couro em uma verdadeira homenagem ao universo do skate e da moda urbana. 

hermès debuts its skateboard bag as a stealthy hybrid of luxury and street - Win2All

Foto: Divulgação

A base do acessório possui uma estrutura de madeira com padrões arrojados ao bólido de 45 cm, com atenção aos detalhes lúdicos. A coleção também apresentou outros itens com inspiração esportiva, como um cinto com cordão e roupas mais confortáveis.

hermès skateboard bag

Foto: Divulgação

As peças apresentadas pela marca icônica refletem o desejo de mais conforto e itens que podem ser utilizados em várias ocasiões, aflorado pela pandemia mundial, onde a casa de moda apresentou seu primeiro desfile presencial após longas temporadas em desfiles virtuais.