Olímpia se prepara para um Inverno Encantado com o Dreams Ice Bar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Olímpia se prepara para um Inverno Encantado com o Dreams Ice Bar

Olímpia, a estância turística conhecida por seu clima quente em São Paulo, está prestes a receber uma atração gelada que promete transformar a experiência dos visitantes. O Dreams Ice Bar, do renomado Grupo Dreams, está atualmente em construção e tem previsão de inauguração para dezembro deste ano. Com mais de 500 m² de área construída, o Ice Bar contará com sua própria fábrica de gelo, garantindo temperaturas que podem chegar até 10 graus negativos.

Localizado ao lado de atrações de sucesso do Grupo Dreams, como o Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera, o Dreams Ice Bar proporcionará uma experiência única aos visitantes. Eles receberão roupas e acessórios especiais para suportar o frio, tornando a visita confortável e segura, enquanto desfrutam de cenários exclusivos, iluminação especial e música ambiente.

Esta será a terceira unidade do bar de gelo do Grupo Dreams no Brasil, complementando as existentes em Foz do Iguaçu (PR) e Jericoacoara (CE). A iniciativa busca consolidar Olímpia como um destino turístico versátil, capaz de oferecer experiências diversas durante todo o ano, indo além de seu histórico folclórico e do turismo de águas quentes. Com o Dreams Ice Bar, os visitantes poderão desfrutar de um destino gelado em meio às altas temperaturas, proporcionando uma experiência inesquecível na “Orlando brasileira”.