Empresa lança jet ski 100% movido a eletricidade que pode até realizar ligações - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa lança jet ski 100% movido a eletricidade que pode até realizar ligações

Rompendo os padrões de design, a empresa húngara Narke Electrojet apresentou seu segundo jet 100% elétrico projetado com recursos de luxo, ideal para os aventureiros que amam andar de jet mas que não gostam do barulho e nem da emissão de monóxido de carbono. 

Build your Narke | NARKE

Foto: Divulgação

Nomeado de Narke GT95, o veículo aquático de alta especificação possui uma tela inteligente personalizável de 7 polegadas que exibe funções de navegação e até de meteorologia por meio de uma conexão Bluetooth, mostrando também a quilometragem, a temperatura da água, a distância do porto e podendo fazer e receber chamadas. 

gallery image

Foto: Divulgação

Com carregamento completo de apenas uma hora e meia, o jet ski alcança a velocidade máxima de 69 km/h, com uma bateria de íon de lítio de 24 kWh e autonomia de 31 milhas, com uma navegação silenciosa e direção macia, leve e altamente resistente em comparação a outros modelos convencionais de seu tipo. 

Narke Electrojet Fully-Electric Jet Ski Release Info | HYPEBEAST

Foto: Divulgação

Dispondo de um assento de três lugares e plataforma de popa estendida, o GT95 possui 3,96 metros de comprimento e já pode ser adquirido por consumidores europeus. 

Narke — VOLTA Sustainable Boating

Foto: Divulgação