Cavo Tagoo é o hotel preferido dos famosos na Grécia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cavo Tagoo é o hotel preferido dos famosos na Grécia

Perto da cidade de Mykonos, na Grécia, o hotel Cavo Tagoo, é uma espécie de reduto de influenciadoras digitais e facilmente se percebe porquê. As piscinas infinitas que acompanham a linha do horizonte, as camas que boiam nas águas e as grutas onde é possível fazer refeições dentro de água são motivos suficientes para que elas optem pela estada no hotel.

Foto: Divulgação

Com 80 quartos de tipologias diferentes que variam do mais simples ao simplesmente luxuoso, todos tem a própria plunge pool privada. O design minimalista e moderno se integra a beleza natural da paisagem, das cores e do por do sol. Depois há jóias para descobrir, como o aquário de 40 metros de comprimento que serve de balcão do bar ou o famoso restaurante japonês ZUMA.

Foto: Divulgação

As Cave Suites têm uma varanda escavada na rocha, onde se encontra uma piscina e um lounge.  Para quem quer uma verdadeira experiência de luxo, o Cavo Tagoo tem um serviço de concierge e possibilidade de alugar iates, helicópteros, motoristas e até mesmo organizar sessões fotográficas. E quando se fartar do sol, da praia e da piscina, há ainda um spa com tratamentos para todos os gostos.

Foto: Divulgação