Hotéis de luxo investem em quartos ao ar livre no pós-pandemia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Hotéis de luxo investem em quartos ao ar livre no pós-pandemia

Devido a pandemia, as pessoas tiveram que passar a maior parte do tempo dentro das suas casas. Por isso, pensando num cenário pós-pandêmico, hotéis de luxo, ao redor do mundo, estão inovando e oferecendo suítes com quartos ao ar livre. 

Casa/Apartamento/Outro La Valise Tulum, Tulum - trivago.com.br

Foto: Divulgação

Na América Latina, a melhor opção para quem busca este tipo de passeio é o Hotel La Valise Tulum, que fica localizado no México. Ele oferece ao hóspede a opção de deixar a cama king-size na suíte master ou na varanda voltada para o belo mar do Caribe. Pelo volume da procura, é necessário marcar a estadia com quase um ano de antecedência. O preço da suíte master é de 566 dólares por noite.

La Valise Tulum

Foto: Divulgação

Quem estiver procurando uma experiência mais ligada com a natureza tem o AndBeyond Ngala Safari Lodge, na África do Sul. Os hóspedes podem passar uma noite numa casa na árvore, equipada com um toldo retrátil no último andar e uma cama king-size. A taxa mínima para hospedagem é de 600 dólares por noite.  

andBeyond Ngala Safari Lodge | Kruger | Big Five | South Africa

Foto: Divulgação

Um destino mais reservado é o resort Amangiri, no deserto de Utah. É um lugar minimalista, sendo o destino preferido de celebridades que buscam tranquilidade e privacidade. A principal suíte tem 350m² e conta com um terraço panorâmico. As diárias custam a partir de 4.700 dólares. 

Amangiri, Canyon Point, Utah

Foto: Divulgação