Nova estética de barbearias ganha atenção do público masculino - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Nova estética de barbearias ganha atenção do público masculino

Nos últimos tempos, a preocupação com a estética deixou de ser exclusividade do público feminino. Os homens estão se tornando cada vez mais exigentes a respeito da forma de expressar sua aparência. Com essa demanda, as barbearias que inovaram no estilo, por todo o país, se destacam sobre aquelas que seguem um modelo mais tradicional.

Barbearia: por que investir em beleza masculina - Blog Trinks

Foto: Divulgação

Um dos destaques deste novo segmento de barbearias no Recife é a Trois. São quatro unidades espalhadas pela cidade, com o mesmo nível de excelência. Além dos serviços tradicionais de corte e barba, o local oferece serviços de esteticista como limpeza de pele, limpeza de sobrancelhas e massagem relaxante.

Foto: Divulgação

Em São Paulo, a barbearia Corleone se diferencia pela sua decoração. Como o nome já evidencia, trata-se de um espaço inspirado no filme “O Poderoso Chefão” e na Nova York das décadas de 40 e 60. Outro diferencial é a presença de aproximadamente 450 rótulos de bebida no cardápio da barbearia.

 

corleone012-jpg.jpeg

Foto: Fernando Moraes

No tradicional bairro da Moema, fica a Casa Murdock que dispõe de um ambiente charmoso e oferece como opção aos clientes um serviço refinado de lounge com drinques, vinhos e petiscos.

CASA MURDOCK

Foto: Divulgação