Caviar lança celulares com materiais ecológicos que possuem até cheiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar lança celulares com materiais ecológicos que possuem até cheiro

Trazendo quatro modelos fabricados com materiais ecológicos, naturais e totalmente biodegradáveis, a marca de luxo Caviar, que customiza produtos tecnológicos, lançou mais uma coleção de personalização dos modelos iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Foto: Divulgação

Nomeada como “Apple Eco Collection”, a nova linha tem a aromatização como sua característica mais marcante, com os modelos possuindo seus respectivos perfumes naturais, em uma edição extremamente limitada com a disponibilidade de apenas 99 unidades para cada modelo. 

Foto: Divulgação

O primeiro modelo apresentado foi o apelidado como Vanilla Coffee, possuindo em sua composição madeira de mogno, aroma de café moído com baunilha e com um perfume natural que dura até três meses. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O segundo modelo é o Spicy Rose, que abriga pétalas desidratadas de rosa para seu visual e aromatização, dispondo também um cheiro doce e floral. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Alpine Cornflower foi o terceiro modelo, possuindo pétalas da flor centáurea, que é nativa de regiões africanas e eurasiáticas, manifestando um design vibrante e madeira escura. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O último modelo apresentado é o Alpine Chamomile, que possui flores de camomila alpina, palha naturalmente ressecada da planta tanto no visual quanto no aroma e propriedades calmantes e anti-inflamatórias. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação