Hotel anuncia evento que reunirá mulheres que são destaque na gastronomia nacional - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel anuncia evento que reunirá mulheres que são destaque na gastronomia nacional

Preparando experiências culinárias exclusivas que prometem surpreender hóspedes e visitantes, será realizado no Belmond Hotel das Cataratas, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, um encontro de mulheres destaque no cenário gastronômico no próximo mês.

Foto: Divulgação

Nomeado como Master Series Delas, a primeira edição do evento contará com a participação das chefs Mariana Fonseca e Danielle Dahoui, juntamente com a mixologista Adriana Pino, nos dias 19, 20 e 21 de agosto. 

Master Series Delas: hotel promove encontro de mulheres de destaque no cenário  gastronômico - Revista Glamour | Gastronomia

Foto: Divulgação

No primeiro dia da programação, a chef Mariana Fonseca realizará uma live station gourmet durante o café da manhã, para em seguida liderar um workshop com dicas para a preparação de pratos infantis. Neste mesmo dia, Adriana Pino preparará uma seleção de drinques especiais em um happy hour que antecede o jantar exclusivo liderado pela chef Danielle Dahoui. 

Foto: Divulgação

No café da manhã do segundo dia, Danielle Dahoui preparará o café da manhã dos presentes, liderando também um workshop para ensinar a preparar petiscos para receber convidados em casa. No fim do dia, os presentes contarão novamente com uma sessão de drinques assinados por Adriana e um jantar preparado por Mariana. 

Foto: Divulgação

No último dia de evento, o café da manhã e os drinques de fim de tarde serão liderados por Adriana Pino, e o último jantar reunirá os talentos das chefs Danielle e Mariana, em um cardápio a quatro mãos que fechará com chave de ouro a programação.

Foto: Divulgação