Hotel português se destaca em lista de melhor hotel em qualidade do sono - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Hotel português se destaca em lista de melhor hotel em qualidade do sono

A revista americana Times revelou, ontem (21), sua tradicional lista que estabelece um ranking dos 100 principais destinos turísticos do mundo. Entre os destaques está o hotel português Hästens Sleep Spa.

Hästens Sleep Spa: o novo hotel de Coimbra dedicado ao sono - VOU SAIR -  Magazine Digital de Turismo

Foto: Divulgação

Ele fica localizado na famosa cidade de Coimbra e teve sua  decoração interna inspirada totalmente na bela Biblioteca Joanina. Outras áreas do centro urbano inspiraram a ambientação do Hästens.  Entre elas, vale destacar, o Centro de Arte Contemporânea de Coimbra e o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha.

Hästens Sleep Spa– CBR Boutique Hotel é o novo hotel em Coimbra que oferece  uma experiência de sono superlativo • Brainsre news Portugal

Foto: Divulgação

Num mundo envolvido  por stress e altamente acelerado, o Hotel português ganhou destaque global por proporcionar aos seus hóspedes uma experiência única de contemplação do sono. A completa sensação de relaxamento se dá, majoritariamente, pelas camas que o ambiente possui. Elas pertencem a uma edição limitada chamadas de Herlewing, que conta com uma variedade de almofadas para atender todas as especificações dos clientes.

The Sleep Spa by Hastens

Foto: Divulgação