Versão gigante de bolsa da Burberry inspirada nas Olimpíadas percorreu marcos globais icônicos
Com o intuito de ressaltar o espírito competitivo graças a chegada das Olimpíadas de Tóquio, a casa de moda britânica Burberry realizou duas ações promocionais de sua famosa bolsa Olympia, que também é inspirada no evento multiesportivo, com um método inovador e que chamou a atenção dos presentes que puderam contemplar a campanha de perto.
Foto: Divulgação
Uma versão gigante da bolsa faz parte do interesse da marca britânica em divulgar seus produtos em marcos globais icônicos, onde a primeira ação ocorreu no Rio Tâmisa, na Inglaterra, onde uma balsa com o acessório em versão aumentada percorreu por três dias em cenários renomados de Londres como o Old Royal Naval College, a Tower Bridge e o Marc Brown City Hall.
Foto: Divulgação
A segunda parte da ação promocional aconteceu em Dubai, no Palm Jumeirah, ficando em frente ao icônico horizonte da Marina de Dubai, onde a bolsa em coloração marrom quente com acabamentos folheados a ouro e confecção com couro da mais alta qualidade, pôde ser vista pelos turistas e moradores, com sua silhueta única esculpida e moldada a mão em um bloco de madeira.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação