Hoegaarden lança no Brasil cerveja zero álcool com o mesmo sabor e refrescância da bebida tradicional
Prometendo o mesmo sabor e refrescância da bebida tradicional, a produtora de cerveja Hoegaarden lançou no Brasil uma versão zero álcool em edição limitada com o principal objetivo de oferecer uma possibilidade a mais de consumo, tudo sem abrir mão do gosto.
Foto: Divulgação
Ideal para os apaixonados por cerveja mas que precisam cortar o álcool da alimentação, seja por motivos de saúde ou por vontade própria, a bebida foi produzida com trigo cru, sementes de coentro e raspas de laranja, composição já encontrada em outras cervejas da marca, juntamente com um sabor doce equilibrado e levemente cítrico.
Foto: Divulgação
Nomeada como Hoegaarden 0,0%, o lançamento da bebida veio, principalmente, com o aumento da demanda por produtos que se encaixem em momentos diferentes do cotidiano, de acordo com o próprio gerente de marketing da produtora, Pedro Henrique dos Santos Costa.
Foto: Divulgação
A Hoegaarden é uma witbier belga, não filtrada e de cor clara, em conjunto com um aroma marcante e sabor original, sendo ganhadora do World Beer Cup Gold Award 6 vezes, harmonizando perfeitamente com peixes e frutos do mar, estando agora disponível no Brasil apenas no site da Empório da Cerveja.