JW Marriott Rio Hotel anuncia novo conceito de cafeteria em seu lobby - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

JW Marriott Rio Hotel anuncia novo conceito de cafeteria em seu lobby

Proporcionando aos hóspedes e passantes mais uma opção de drinks e refeições para curtir a vista privilegiada para a praia de Copacabana, o JW Marriott Rio Hotel anunciou o lançamento de um novo conceito de cafeteria localizada no lobby do hotel. 

JW Marriott Rio Hotel / Foto: Divulgação

Sendo fruto de uma parceria do hotel com a illycaffè, o bar possui funcionamento diário das 15h às 22h, para hóspedes e passantes, servindo bebidas com base de café e opções de sabores de diversos países, juntamente com o método de extração V60, infusões de chá, coquetéis e vinhos. 

Rooftop – Área de Estar / Foto: Divulgação

Os destaques do menu são os drinks assinatura como a Caipirinha de Café, uma reinterpretação que possui em sua composição cachaça, expresso, xarope de açúcar e limão, o Blend, dispondo de uma mistura de cachaça, etiópia, infusão de chá capim limão e águas com gás, e o Carcadet Collins, que apresenta uma mistura de gin, carcadet, infusão de chá capim limão, suco de limão, xarope de açúcar e água com gás. 

Lobby Bar / Foto: Divulgação

Oferecendo também Mocktails sem álcool e refrescantes, para complementar o cardápio, o bar conta com uma carta com petiscos para compartilhar, pratos individuais e sobremesas.

Bar na cobertura / Foto: Divulgação