Porsche revela detalhes de van elétrica com formato arredondado na parte frontal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Porsche revela detalhes de van elétrica com formato arredondado na parte frontal

A fabricante alemã Porsche surpreendeu os consumidores ao lançar um livro, nomeado como “Porsche Unseen”, que contava com designs secretos entre os anos de 2005 e 2019. Alguns desses modelos fizeram tanto sucesso que os apaixonados por carros começaram a pedir fabricação dos mesmos, destacando o Porsche Vision Renndienst Electric Van, que teve suas fotos da cabine divulgadas, mas sem intenção de colocar o conceito em produção. 

Foto: Divulgação

O interior do veículo tem capacidade para abrigar até seis pessoas, onde o assento do motorista possui uma posição central, dando a van um formato arredondado na frente, ajudando a maximizar a eficiência aerodinâmica, além de ampliar o espaço por dentro. Vale destacar que este assento também pode girar a 360 graus, facilitando muito a mobilidade. 

Foto: Divulgação

Atrás do banco motorista, ficam dois assentos individuais alongados ao lado das portas, deixando um espaço livre no meio. Ao seguir estes dois bancos, segue-se outro assento que pode acomodar três pessoas, disponibilizando apoios de cabeça flutuantes, visando aumentar a visibilidade traseira para o motorista, complementado por janelas assimétricas. 

Foto: Divulgação