Hotel mais velho do mundo proporciona aos hóspedes uma experiência imersiva na natureza
Localizado nos arredores da cidade de Kyoto, no Japão, e inaugurado no ano de 705, o hotel mais antigo do mundo está em funcionamento há mais de 1300 anos, atraindo visitantes por suas particularidades únicas e por ser fonte de conhecimento e história.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Apelidado como Nishiyama Onsen Keiunkan, ou simplesmente The Keiunkan, o estabelecimento foi cuidado desde a sua fundação pela mesma família, com 52 gerações descendentes administrando os 37 quartos e água quente proveniente das fontes termais naturais de Hakuho.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O hotel fica localizado aos pés das montanhas Akaishi e próximo ao sagrado Monte Fuji, com uma espetacular natureza que proporciona aos hóspedes um retiro longe das grandes metrópoles, com um descanso incomparável em um local histórico e com uma vista inigualável.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com o decorrer dos anos, o estabelecimento recebeu restaurações e renovações, mas mesmo assim, não deixou de lado seu espírito tradicional, sua luxuosidade e sua simplicidade agregada a elegância, onde os hóspedes têm à disposição formas de entretenimento como banhos naturais e karaokês.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Abrigando em seus aposentos imperadores do passado, samurais, chefes de estado, artistas e celebridades das mais diversas épocas, o hotel também disponibiliza experiências gastronômicas para quem deseja provar pratos típicos.