Rio Othon Palace disponibiliza spa com vista para uma das praias mais famosas do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rio Othon Palace disponibiliza spa com vista para uma das praias mais famosas do mundo

Estando próximo aos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como o Corcovado e o Pão de Açúcar, o Rio Othon Palace, localizado no Rio de Janeiro, abriga seus hóspedes em um ambiente elegante e exclusivo, e anunciou que disponibilizará a seus visitantes a experiência de um spa à beira mar com vista para a praia de Copacabana. 

Rio Othon Palace firma parceria com o Rio SPA - Sopa Cultural

Foto: Divulgação

Oferecendo aos presentes o privilégio de estar diante de um dos cartões postais mais bonitos e famosos do Rio de Janeiro e também do mundo, a beleza da praia atrai turistas de todas as partes do planeta, onde agora, por meio de uma parceria com a Rio Spa, o hotel permite que os clientes desfrutem de cuidados pessoais em um espaço especialmente criado para o momento. 

Rio Othon Palace firma parceria com o Rio SPA - Sopa Cultural

Foto: Divulgação

Alinhando o processo de expansão do spa a uma das mais tradicionais e conceituadas redes de hotéis do país, o serviço é a mais nova atração do Rio Othon Palace, reforçando o compromisso da equipe em buscas permanentes por novidades para o conforto e bem-estar de seus hóspedes e clientes.

Praias do Rio de Janeiro: um giro pelas estrelas da zona sul

Praia de Copacabana / Foto: Shutterstock

Os valores variam de acordo com o perfil de cada cliente, e a área de relaxamento completa pode ser reservada por meio do fone 21 – 21060200.