Hermès lança novo acessório que reúne artesanato e a alta relojoaria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hermès lança novo acessório que reúne artesanato e a alta relojoaria

Com a base do modelo original sendo desenvolvida no ano de 1978 pelo renomado designer Henri d’Origny, a empresa francesa Hermès apresentou o seu novo lançamento, um relógio atualizado que realiza a união entre o artesanato em couro e a alta relojoaria.

Hermès Arceau Toucan de Paradis

Foto: Divulgação

O famoso modelo Arceau agora deu origem a um relógio de bolso apelidado como Arceau Toucan de Paradis, que possui uma decoração exclusiva, com o mostrador abrigando o desenho da cabeça de um tucano com um bico multicolorido, sendo uma obra proveniente da artista britânica Alice Shirley.

Hermès Arceau Toucan de Paradis

Foto: Divulgação

Caracterizado como uma edição limitada a apenas 24 unidades, o relógio possui a base do mostrador feita de ouro branco, sendo decorado também com diamantes transparentes espelhados, possuindo calibre Hermès H1912 automático, alça feita de pele de bezerro azul e pintura a esmalte que é complementada por fios finos.

Hermès Arceau Toucan de Paradis

Foto: Divulgação

O resultado do acessório gerou um desenho extraordinário numa técnica exclusiva, sendo clássico e original ao mesmo tempo, esbanjando o mostrador redondo com formas assimétricas que constantemente inspira artesãos a criarem interpretações infinitas que refletem a versatilidade da Hermès. 

Introducing: Hermès Arceau Toucan de Paradis. White gold, Enamel, and Silk  Threads on its Dial. — WATCH COLLECTING LIFESTYLE

Foto: Divulgação