Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda

Com a mudança na rotina, alguns hábitos vieram à tona, como por exemplo, a prática de exercícios físicos ao ar livre. Afinal uma boa alimentação e o cuidado com o corpo podem ajudar na resistência , imunidade , além de diminuir o estresse. E que tal ter tudo isso no lugar mais nobre de Recife, na beira mar da bela praia de Boa Viagem? Muito luxo não é mesmo?


Em breve será inaugurado o Arena Boa Viagem , o maior complexo esportivo de Pernambuco, unindo esporte e lazer na orla de Boa Viagem. Com mais de 10 mil m², a Arena Boa Viagem chega com a missão de oferecer uma experiência integrada de esportes, saúde e lazer para o público pernambucano. Com certeza mais um ponto importante na valorização do já tão amado bairro!


O complexo contará com 12 quadras de beach tennis, um dos esportes que mais cresce no mundo, além disso, o projeto compreende 2 quadras de tênis que também terão aulas e poderão ser locadas.

E se você gosta de praticar exercícios funcionais, CrossFit e musculação, o complexo esportivo Awaken terá uma unidade exclusiva, a Awaken Beach, que levará duas das suas maiores marcas, a AWKCrossfit e a famosa musculação da marca, a Awaken Power.

Um espaço completo para promover a melhora da capacidade cardiorrespiratória, condicionamento físico e resistência muscular dos alunos. E ainda terá acompanhamento com osteopata, esportes de areia, treinos funcionais, spa e yoga !!


O complexo terá vestiários completos, barbearia, car wash, lojas e estacionamento privativo. Para o lazer, as pessoas poderão aproveitar o espaço gourmet, o rooftop com vista para o mar e para as quadras, o bar do Seu Antônio na Praia, com as suas deliciosas caipifrutas. Junto a praia, sol no rosto, e o barulho do mar de trilha sonora, com certeza vai ficar mais fácil se exercitar!

 

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram: @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp: 81- 97175622