Rolex e Tudor inauguram boutiques sofisticadas em Nova York com relógios exclusivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rolex e Tudor inauguram boutiques sofisticadas em Nova York com relógios exclusivos

Marcando uma nova era da marca que foi fundada em 1920, foi anunciado que, depois de uma recente estabilidade, a fabricante suíça de relógios de luxo Tudor abrirá sua primeira boutique independente em solo americano, estando situada ao lado de outra boutique que pertencerá a Rolex, empresa que a controla. 

Rolex New York City Meatpacking District Boutique

Boutique Rolex / Foto: Divulgação

Ambos os empreendimentos são fruto de uma parceria exclusiva com a empresa de acessórios de luxo americana Tourneau, proporcionando um espaço localizado em Nova York, especificamente no centro de Manhattan, e que possui 4.000 pés quadrados, além de ter uma entrada própria para cada uma das marcas, mas com as lojas sendo conectadas pela parte interior. 

Tudor New York City Meatpacking District Boutique

Boutique Tudor / Foto: Divulgação

Proporcionando um ambiente que se adapta ao distrito histórico em design e experiência, as novas boutiques são um testemunho da parceria de longa data entre a Rolex, Tudor e Tourneau, mantendo algumas das estéticas originais do edifício em que estão instaladas. 

Tudor New York City Meatpacking District Boutique

Boutique Tudor / Foto: Divulgação

O design da loja que terá identificação da Rolex reflete o espírito da marca, com nogueira americana e detalhes verdes por toda a parte, juntamente com couro cinza e acabamento em bronze, além de uma parede de estoque personalizada para o horizonte de NYC.

Manhattan - O distrito mais conhecido e importante de Nova York

Manhattan, NYC / Foto: Divulgação

Já a boutique Tudor, como é a primeira da marca nas Américas, é um pouco mais esportiva, abrigando um letreiro de neon que ilumina a entrada, um módulo de pulso onde os visitantes podem tirar fotos e com um acervo de edições limitadas e exclusivas que estarão disponíveis apenas neste endereço.