Resorts Bourbon promovem atividades olímpicas com a presença de medalhistas durante o mês de agosto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resorts Bourbon promovem atividades olímpicas com a presença de medalhistas durante o mês de agosto

Celebrando o reconhecimento de seu estilo próprio de hospedar caracterizado pelo cuidado em cada detalhe a busca incessante pela excelência no atendimento, a Rede Bourbon proporcionará a seus hóspedes, durante o mês de agosto, o Bourbon Olímpico, juntamente com cobertura especial dos Jogos Olímpicos de Tóquio e atividades especiais com medalhistas. 

Foto: Tadeu Brunelli

Reunindo em mais de 55 anos de existência a essência dos resultados de suas buscas essenciais para o bom funcionamento em todas as suas unidades, os resorts da Rede também promoverão as Olimpíadas da Família, com gincanas entre pais e filhos, em alusão ao Dia dos Pais, comemorado em 8 de agosto, e mini-olimpíadas com modalidades adaptadas às crianças. 

Bourbon Atibaia Resort / Foto: Trivago

A unidade localizada nas Cataratas do Iguaçu receberá a ex-jogadora de basquete e atleta olímpica Alessandra Oliveira para workshops esportivos e entrevistas, entre os dias 6 e 8 de agosto. Já a unidade presente em Atibaia receberá o corredor paralímpico Yohansson e os jogadores de vôlei Érika Coimbra e Rodrigão, em 30 de julho e em 13 e 20 de agosto, respectivamente. 

Bourbon Cataratas do Iguaçu / Foto: Trivago