Louis Vuitton disponibiliza no Brasil fone de ouvido de luxo com design diferenciado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton disponibiliza no Brasil fone de ouvido de luxo com design diferenciado

Disponibilizando boa qualidade de som e bateria suficiente para até 30 horas de música, sem interrupções, a casa de moda francesa Louis Vuitton disponibiliza no Brasil o seu fone de ouvido que marca, mais uma vez, a investida da maison em outros segmentos. 

Louis Vuitton's latest truly-wireless 'Horizon Earphones' are now available  for $1,000 | TechSpot

Foto: Divulgação

Denominado como Horizon Wireless, o acessório tecnológico apresenta drivers de berílio de 10 mm e funções de áudio que prometem tornar a experiência de uso do usuário mais interessante, com botões físicos para controle das mídias e ativação das funções, modo de audição ambiente para amplificar os ruídos emitidos externamente e cancelamento de ruídos para reduzir os sons externos e isolar o som reproduzido. 

LOUIS VUITTON HORIZON EARPHONES

Foto: Divulgação

Equipado com conexão Bluetooth 5.0, o fone possui um visual diferenciado e digno de uma empresa do ramo de luxo, com um corpo em acetato nas cores preto polido, preto fosco, azul gradiente, amarelo fluorescente, vermelho e branco, além de um formato que fornece ponteiras auriculares de silicone com até cinco tamanhos diferentes. 

Fones de Ouvido Louis Vuitton Horizon Wireless - Preto - Presentes para Ele  | LOUIS VUITTON ®

Foto: Divulgação

O modelo apresenta também certificação IPX5, que garante resistência a água, estojo para recarga composto por aço inoxidável e tampa de vidro.

New Louis Vuitton Horizon Earphones | LOUIS VUITTON®

Foto: Divulgação