Os melhores presentes de luxo para o Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os melhores presentes de luxo para o Dia dos Pais

Com diversos estilos e gostos individuais, os pais, nesta época do ano, são os mais presenteados graças a uma das datas comemorativas mais celebradas no país, o Dia dos Pais. Para ajudar você leitor nesta importante missão de escolher o agrado perfeito para sua figura paterna, o Blog Ana Claudia Thorpe selecionou as melhores opções luxuosas para você presentear no próximo 8 de agosto, de acordo com o perfil de cada pai. 

51,7% dos consumidores ainda não sabem o que comprar para o Dia dos Pais,  diz pesquisa - Reclame Aqui Notícias

Foto: Divulgação

O PAI TECNOLÓGICO 

1. Summit Lite, Montblanc

New watches Summit Lite by Montblanc / peopleofdesign

Foto: Divulgação

Esse smartwatch não é apenas mais um acessório no mercado, é um item extremamente luxuoso, ideal para os homens que amam tecnologia e não abrem mão de fazerem exercícios físicos constantemente. O Summit Lite foi criado para usuários de alto desempenho que estão constantemente em movimento e combinam sua rotina de exercícios com a rotina de trabalho, com um design diferenciado e aplicativos próprios.

REVIEW: Montblanc Summit Lite, o smartwatch de luxo com Wear OS

Foto: Divulgação

2.Horizon Light Up, Louis Vuitton

Foto: Divulgação

Este produto é considerado uma inovação dentro do mercado mundial, caracterizado como uma caixa de som que possui design semelhante a famosa bolsa da casa de moda, Toupie, com uma estrutura em formato de diamante, jogo de luzes que se manifesta ao ritmo da música reproduzida e som difundido uniformemente em 360º, com autonomia de 15 horas.

Louis Vuitton apresenta caixa de som inspirada em modelo icônico de bolsa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Foto: Divulgação

O PAI ESTILOSO

1. Coleção de Primavera/Verão 2022 da Saint Laurent

1626297997792984 saint laurent spring summer 22 looks hr 14

Foto: Divulgação

Esta coleção possui como inspiração principal a cidade de Veneza, na Itália, e faz uma homenagem direta a arquitetura, proporcionando uma reflexão sobre o futuro através de peças que misturam itens atuais com o estilo veneziano clássico e histórico, com a participação especial do artista Doug Aitken que desenhou jaquetas, calças e botas.

1626298068829322 saint laurent spring summer 22 looks hr 22

Foto: Divulgação

2. The Harley-Davidson Museum x Jason Momoa

Say Aloha to the New Harley-Davidson Museum X Jason Momoa Apparel Collection - autoevolution

Foto: Divulgação

Para os papais que possuem um estilo mais urbano e esportivo, esta coleção que possui como estrela principal o ator Jason Momoa, focando na representatividade do amor, afeto, paz, compaixão e misericórdia, aliando o amor pelo motociclismo e pela modernidade. As peças disponíveis variam entre camisetas de corrida, jaquetas de couro e até bandanas com estampas personalizadas. 

Harley-Davidson Partners with Jason Momoa for Apparel Collection - Motorcycle.com News

Foto: Divulgação

O PAI QUE AMA O MUNDO AUTOMOTIVO 

1. Acessórios Audi

Foto: Divulgação

A Audi Center Recife disponibiliza uma curadoria especial de acessórios para os papais que amam o universo dos carros de luxo, com itens exclusivos da Audi Sport como bonés, carteiras, sombrinhas e até mochilas para o presenteado levar consigo a essência dos veículos para todos os lugares. 

Foto: Divulgação

2. Audi Q5 e Q5 Sportback 

Audi Q5 / Foto: Divulgação

Ambos contando com o eficiente sistema de assitência elétrica composto por uma bateria de íons de lítio e um alternador de correia (BAS) em um sistema elétrico primário de 12 volts, os modelos Audi Q5 e o inédito Q5 Sportback chegaram às concessionárias brasileiras em junho, sendo o presente ideal para os papais que amam um modelo exclusivo e com bom design, sem abrir mão de incríveis funcionalidades.

Novo Audi Q5 Sportback 2021: estilo cupê com a versatilidade do SUV

Audi Q5 Sportback / Foto: Divulgação

O PAI QUE AMA PERFUMES

1. Invictus Victory, Paco Rabanne

Invictus Victory Eau de Parfum | Paco Rabanne

Foto: Divulgação

Já chamando a atenção apenas por sua estrutura diferenciada, esta fragrância é o impacto perfeito entre a refrescância e a sensualidade, ideal para homens seguros de si e que não abrem mão de causarem impacto onde chegam. Possui como notas de saída o limão e nas notas de coração o vigor da fava tonka e aroma de baunilha. 

Perfume Paco Rabanne Invictus Victory Masculino Eau de Parfum

Foto: Divulgação

2 . Versace Eros, Versace

Testei – Perfume Versace Eros - Estilo Bifásico

Foto: Divulgação

Idealizado pelo célebre designer de moda Gianni Versace, este perfume Eau de Toilette é inspirado e conectado com a mitologia grega, dispondo de uma fragrância que inclui óleo de menta combinado com maçã verde e limão italiano, exalando um cheiro fresco, amadeirado e ligeiramente oriental. 

Versace Eros Eau de Parfum Review - Escentual's Blog

Foto: Divulgação

O PAI QUE AMA VINHOS

1. Travessia Selección Assemblage Tinto, Concha y Toro

Vinho Travessia Concha y Toro Selección Assemblage Tinto 750ml - House Wine

Foto: Divulgação

Sendo adequado para servir acompanhando carnes vermelhas grelhadas, massas com molho vermelho e sopas, este vinho possui selo de indicação para almoços em família, com uma proposta diferente em uma bebida jovem e fresca que traz um paladar frutado muito saboroso, além de ser elaborado por uvas selecionadas do Valle Central do Chile. 

Pessoa tomando vinho imagens de stock, fotos de Pessoa tomando vinho | Baixar no Depositphotos

Foto: Divulgação

2. Quinta da Viçosa, João Portugal Ramos

JOÃO PORTUGAL RAMOS QUINTA DA VIÇOSA | - Empor Spirits

Foto: Divulgação

Com um aroma intenso dominado por frutos pretos maduros e especiarias, além de notas de chocolate amargo, este vinho harmoniza perfeitamente com carnes de caça ou costela assada, sendo produzido com uvas tratadas com técnicas sustentáveis no vinhedo e na adega, com uma proposta volumosa e acidez equilibrada, elegante e persistente, sendo consagrado com 95 pontos no Robert Parker para a safra 2017, resultado dos 12 meses de estágio em barricas de carvalho francês. 

homem-bebendo-vinho - Hype

Foto: Divulgação

BÔNUS: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 

1. Live especial 

Foto: Reprodução / Instagram

Hoje, 03 de agosto, o RioMar Recife promoverá o evento apelidado como “Live Show de Jazz – Especial Dia dos Pais”, contando com apresentação da digital influencer e empresária pernambucana Camila Coutinho junto com seu pai, Marcelo Valença, e possuindo como atração principal uma apresentação realizada pela Uptown Blues Band, com um tributo a banda britânica Beatles. 

Foto: Reprodução / Instagram