Giorgio Armani lança reinterpretação do perfume Acqua di Gio em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Giorgio Armani lança reinterpretação do perfume Acqua di Gio em edição limitada

Sendo um convite a aventuras nas profundezas e a descoberta de seus mistérios, a casa de moda Armani, sob comando do designer Giorgio Armani, revelou uma nova reinterpretação de uma fragrância já conhecida que é sucesso de vendas, já disponível no Brasil. 

Foto: Divulgação

Apelidado como Acqua di Gio Profondo Lights, o perfume é uma edição limitada que convida os consumidores a mergulharem no desconhecido e não terem medo do inesperado, a medida que a cor azul se torna mais profunda, ressaltando que há outras coisas que se devem descobrir, além do que é perceptível aos olhos. 

1626908967225224 2021 adg profondo lights pack with ingredients 2 cmjn

Foto: Divulgação

Esta linha, desde o seu lançamento em 1996, capta a verdadeira essência da água e a ligação distinta que une o homem a este elemento, refletindo uma masculinidade autêntica que não é limitada pelas tendências atuais. 

1626904100054198 2021 adgh profondo lights sl digital gifting rvb 3000

Foto: Divulgação

Criado por Alberto Morillas e Firmenich, a fragrância exala notas de topo oceânicas, mandarina verde e cardamomo, notas de coração de bálsamo de abeto, alecrim, cipreste, lentisco e extrato de lavanda, juntamente com as notas de fundo compostas por Vetiver, Cedro e Patchouli ou Oriza.