Dior lança coleção que reformula, em toques modernistas, icônica bolsa que é sinônimo de elegância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior lança coleção que reformula, em toques modernistas, icônica bolsa que é sinônimo de elegância

Mesclando o classicismo das histórias e contos com a genialidade e capacidade única da designer de moda Maria Grazia Chiuri, também atual diretora de criação da maison, a casa de moda francesa Dior apresentou sua nova coleção que reformula uma icônica bolsa. 

Foto: Divulgação

A famosa Lady Dior agora ganha a versão Micro Dior, sendo reformulada com toques modernistas e destacando curvas e a arquitetura requintada, com uma paleta de cores suave, elementos tradicionais e o famoso selo da label em tons de dourado. 

Foto: Divulgação

A versão recém-lançada dá destaque, principalmente, aos mínimos detalhes construídos pelas talentosas mãos dos artesãos da maison, dispondo de acessórios em couro Made in Italy, em um novo capítulo na história da tão desejada bolsa que é símbolo de luxo e elegância.

1628107935145013 dior savoir faire lady dior micro23

Foto: Divulgação

Levada nas pontas dos dedos ou no antebraço, as bolsas Dior emprestam, a cada silhueta, um toque final de refinamento e feminilidade, com declinação de estilos e cores que se adaptam a todas as situações, garantindo sofisticação em qualquer circunstância.