IWC complementa a linha Portofino com novos relógios de proporções redefinidas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

IWC complementa a linha Portofino com novos relógios de proporções redefinidas

Por mais de 30 anos, a clássica e elegante coleção Portofino, da fabricante suíça de relógios de luxo IWC, capturou o estilo de vida descontraído do Mediterrâneo e a própria essência do eufemismo e bom gosto, e para renovar este espírito único, a marca apresentou os novos cronógrafos que integram a linha tão icônica.

Foto: Divulgação

Os novos modelos apresentados possuem 39mm, menores do que os já dispostos nesta coleção que possuíam a média de 42mm, os tornando mais adequados para pulsos mais finos, com as proporções redefinidas em um toque especial e generoso de elegância. 

Foto: Divulgação

Oferecendo tonalidades no mostrador como prateado ou preto, sendo complementados por ponteiros banhados a ouro, os acessórios possuem um toque vintage único, além de um modelo isolado na cor verde pinheiro, que é a nova aposta da alta relojoaria. 

Foto: Divulgação

Os mostradores são potencializados e amplificados graças a um cristal de safira convexo que, devido a um revestimento anti-reflexo em ambos os lados, quase passa despercebido, juntamente com um calibre cronógrafo automático com reserva de marcha de 44 horas. 

Foto: Divulgação

Disposto em uma caixa de aço inoxidável, os acessórios complementam a coleção lançada em 1984, caracterizada como uma das de maior sucesso da IWC, sendo perfeitamente equilibrada tanto para o público masculino quanto para o público feminino.

Foto: Divulgação