Óticas Diniz Prime disponibiliza as melhores armações para presentear no Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Óticas Diniz Prime disponibiliza as melhores armações para presentear no Dia dos Pais

Fundada em 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede de varejo óptico do país, sendo a única marca do segmento a ser totalmente brasileira, e para proporcionar opções de presentes exclusivos e sofisticados para o Dia dos Pais, as Óticas Diniz Prime, do Espinheiro e Casa Forte, em Recife, selecionaram as armações mais luxuosas. 

Foto: Reprodução / Instagram

O diversificado mix de produtos e soluções da empresa alia moda, qualidade e alta tecnologia, disponibilizando as melhores opções em lentes e armações das principais grifes do mercado, juntamente com um atendimento exclusivo e personalizado, possuindo como diferencial uma consultoria com a especialista óptica Jacqueline Braga, orientando os clientes na melhor escolha para cada caso. 

Foto: Reprodução / Instagram

Proporcionando aos clientes, e agora, aos filhos que irão presentear seus papais, acessórios para vestir confiança e atitude, mas sem deixar de estar na moda, um dos modelos selecionados é pertencente à Oakley, empresa norte-americana que disponibiliza armações que unem inovação e ousadia, trazendo estilos únicos. 

Oakley

Os óculos Giorgio Armani são sinônimo de luxo e elegância, tendo em vista que pertencem a casa de moda italiana comandada por um dos designers mais bem sucedidos do mundo, com o modelo AR 7191 5026 proporcionando um toque sutil de modernidade, mas sem deixar de lado a sofisticação. 

AR 7191 5026 – Giorgio Armani 

A Silhouette tem uma longa tradição em produzir óculos clássicos e inovadores na Áustria, proporcionando óculos únicos e exclusivos que fascinam e surpreendem com inovação constante, estando disponível para clientes Diniz, como o modelo 2921 75 9020 com excelente design e materiais de alta qualidade. 

2921 75 9020 – Silhouette 

As Óticas Diniz Prime ficam localizadas no Espinheiro, na Rua Doutor Vicente Meira, 118, e em Casa Forte, na Estrada do Encanamento, 896, e com a campanha interna do Mês dos Pais, possibilita que, na compra dos óculos de grau ou solar, o cliente ganhe 50% de desconto no segundo.