Caviar divulga personalização de luxo com diamantes e rubis para celulares dobráveis da Samsung - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar divulga personalização de luxo com diamantes e rubis para celulares dobráveis da Samsung

Com previsão de lançamento para este mês, a corporação sul-coreana Samsung apresentou os celulares Galaxy Z Fold 3 e Flip 3 recentemente, sendo os seus primeiros smartphones dobráveis, e para proporcionar um modelo diferenciado, a empresa russa Caviar divulgou suas personalizações luxuosas para ambos os produtos. 

Foto: Divulgação

Com suposto suporte a caneta S Pen, o Galaxy Z Fold 3 terá uma câmera frontal oculta sob o display, e quando aberta, a tela terá 6,3 polegadas, juntamente com suporte a rede 5G e configuração de 12GB de memória RAM, sendo personalizado em titânio com gravuras em laser para uma textura única, juntamente com uma caveira cercada por chamas pintadas a mão com esmalte de joias e olhos de rubi vermelho. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já o Galaxy Z Flip 3 terá suporte 5G, 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno, com a tela desdobrada medindo 6,7 polegadas, sendo personalizado com um crânio na parte traseira feito de ouro branco de 18 quilates pintado a mão e embutido com diferentes pedras preciosas como diamantes, safiras, esmeraldas e rubis. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O primeiro modelo, apelidado como Ragnarok, será disponibilizado no mercado com apenas 99 unidades, em referência à mitologia escandinava, com o número que representa conhecimento e sabedoria. O segundo modelo, intitulado como Catrina Calavera, será comercializado em apenas 20 unidades, número escolhido em referência a tradição maia que trata esta numeração como a da sorte.