Arnold Schwarzenegger é o protagonista de coleção de relógios de fabricante suíça - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arnold Schwarzenegger é o protagonista de coleção de relógios de fabricante suíça

No início da década de 90, ao lado de Sylvester Stallone, o fisiculturista e ator austro americano Arnold Schwarzenegger ajudou a desbravar a tendência de relógios militares com proporções que perdura em alguns círculos até hoje, e a sua coleção é tão cheia de ação quanto sua personalidade e carreira.

Foto: Divulgação

Em parceria com a fabricante suíça de relógios de luxo mecânicos e de pulso, Audemars Piguet, o fisiculturista apresentou o acessório apelidado como Audemars Piguet Royal Oak Offshore, movido por um movimento automático calibre AP 3126, além de abrigar um taquímetro, cronógrafo e ainda função de data. 

Foto: Divulgação

A primeira aparição do relógio foi vista no filme End of Days, em 1999, quando Schwarzenegger apareceu utilizando-o, e por ser um grande astro em tudo que se arrisca a fazer, o produto causou burburinho entre os consumidores e é consagrado até hoje. 

Foto: Divulgação

A caixa que abriga o relógio é feita de fibra de carbono escurecida com numerais amarelos brilhantes e ponteiros no mostrador, juntamente com pulseira de velcro encomendada especialmente por Schwarzenegger  para o filme, sendo a primeira vez que a Audemars Piguet colabora com uma celebridade. 

Foto: Divulgação