Dior lança nova coleção cápsula que revisita os clássicos e celebra o amor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior lança nova coleção cápsula que revisita os clássicos e celebra o amor

Trazendo o significado de conto de fadas moderno que orbita em torno da sensibilidade, auto expressão e consciência feminina, a casa de moda francesa Dior, sob comando da diretora criativa Maria Grazia Chiuri, apresentou sua nova coleção cápsula que celebra o amor. 

1626152259322145 dioramour editorial copyright sarah blais 24

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Apagando a dimensão de tempo-espaço e manifestando uma narrativa que revisita os clássicos e repensa arquétipos, a coleção foi intitulada como DIORAMOUR, possuindo como destaque a cor vermelha contrastando com o preto e o branco, juntamente com silhuetas afiadas para uma suavidade adorável no prêt-à-porter. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As peças apresentadas também manifestam uma homenagem ao famoso clássico A Bela e A Fera, um dos felizes para sempre favoritos de Chiru, juntamente com uma jaqueta com capuz que remete a Chapéuzinho Vermelho. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As icônicas bolsas Lady Dior e Dior Caro ganham uma nova versão nesta coleção, esta vez com composição cannage em forma de coração, especialmente projetada para este lançamento, destacando-se também suéteres, lenços de seda e chapéu de prumo.  

1626153592552952 dioramour editorial copyright sarah blais 19

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação