Cartier lança nova versão de relógio icônico queridinho de Lady Di
Lançado em 1977 sendo uma versão movida a quartzo de outro icônico acessório, a empresa francesa multinacional que produz objetos de luxo, Cartier, apresentou uma nova versão de um relógio que foi o queridinho de diversas celebridades, inclusive Lady Di.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nomeado como The Must, o relógio foi baseado no mais puro de todos os designs do modelo Tank, originalmente criado em 1922, que combinava a forma retangular limpa com mostradores em uma série de cores brilhantes, com a luneta minimalista que possuía um acabamento em ouro, criando assim um design icônico para um público mais jovem.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ressaltando que existe um desejo enorme por mostradores coloridos, o Must é o estilo preferido pelo ícone do estilo parisiense, Yves Saint Laurent, e vendeu centenas de milhares antes de ser descontinuado. Agora, em 2021, a Cartier traz de volta o acessório com mostradores laqueados e alças combinando em vermelho, azul e verde para representar o rubi, safira e esmeralda.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Além disto, o relógio continua mantendo o movimento de quartzo, mas agora totalmente novo, juntamente com a tradicional coroa de cabochão de safira com cercadura, sendo uma versão mais contemporânea e despojada do que nunca.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação