Castelus apresenta menu especial neste mês de março criado pelo Abdo Vila Nova - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Castelus apresenta menu especial neste mês de março criado pelo Abdo Vila Nova

Restaurante Castelus, no Instituto Ricardo Brennand, oferece menu especial para marcar o mês de março. A posta do charmoso estabelecimento, que funciona em um dos mais importantes complexos culturais privados do país, contempla sugestão de entrada, prato principal e sobremesa a ser servida de terça a sexta, com exceção dos feriados, a partir de hoje dia 01 por valor simbólico para se degustar as delicias.

Foto: Divulgação

A proposta envolve assim caldinho de feijoada e salada na entrada e como pratos principais as opções não deixam a desejar: tilápia grelhada com gergelim acompanhada de purê de banana da terra e farofa de castanha com vinagre de laranja.

Foto: Divulgação

Mas, ainda pode-se apreciar o mignon suíno ao molho barbecue de goiaba do chef com xerém e salada crítica; ou ainda camarão crocante no arroz de vatapá e picles de cebola roxa; ou também o franguinho castelus que é crocante com molho madeira e bacon no linguine ao molho de queijo; ou, por fim, fettuccine com creme de milho com frango.

Foto: Divulgação

Para a sobremesa, o Castelus oferece cocada mole e uma releitura própria do badalado Banoffee para fechar o menu de março. Desta forma, os visitantes que passarem pelo IRB podem aproveitar para conhecer os sabores da terra por meio de ingredientes regionais, numa combinação de aromas e guarnições trabalhadas com esmero pelo chef Abdo Vila Nova.

Foto: Divulgação

Por isso, pode-se apreciar um menu de encher os olhos em um aconchegante ambiente, localizado em uma  lindo prédio de tijolos aparentes, cercado de muito verde, no bairro Várzea.

Foto: Divulgação