Golden Gramado Resort Laghetto é inaugurado com uma estrutura única na região - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Golden Gramado Resort Laghetto é inaugurado com uma estrutura única na região

No formato de multipropriedade e ocupando cerca de 35 mil metros quadrados, Gramado ganhou, em 5 de agosto, um empreendimento considerado uma das maiores obras dos últimos anos do local, sob comando do Grupo Golden Propriedades. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Intitulado como Golden Gramado Resort Laghetto, o empreendimento está localizado na entrada da cidade, na RS 235, km 31, ao lado do Condomínio Aspen, dispondo de uma estrutura única na região, abrigando três restaurantes, quatro piscinas, quatro salas de jogos, quatro espaços kids, quadra esportiva de futebol e basquete, academia e estacionamento. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para os hóspedes, serão disponibilizados 345 apartamentos quádruplos, 12 destes com sacada, onde os presentes poderão desfrutar das comodidades oferecidas pelo resort como as duas piscinas abertas e as duas cobertas, impactando de forma positiva a economia de Gramado e da região. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As obras do empreendimento iniciaram a quatro anos atrás, onde, de acordo com o diretor da rede Laghetto de Hotéis, Construtora PRG e Grupo Golden, Plínio Ghisleni, a empresa promete se esforçar para que cada momento vivido no resort seja eterno e inesquecível. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação