Motorola anuncia quarto smartphone da linha Edge 20 com processador mais potente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Motorola anuncia quarto smartphone da linha Edge 20 com processador mais potente

Com uma bateria de maior capacidade comparada com seus irmãos mais caros graças ao seu tanque de 5.000 mAh que suporta carregamento rápido de 30W, a empresa de telecomunicações multinacional estadunidense, Motorola, apresentou, em um evento na Índia, seu quarto smartphone da linha Motorola Edge 20.

Foto: Divulgação

Nomeado como Edge 20 Fusion, o aparelho também possui um processador mais potente que a versão global, trazendo o Dimensity 800U, juntamente com 6GB ou 8GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno, tela de 6,67 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+, HDR10+, profundidade de cor 10-bit e taxa de atualização de 90Hz. 

Motorola Edge 20 Fusion: câmera de 108 MP por menos de 5.800 pesos - Super  Smartphones

Foto: Divulgação

Na estrutura do dispositivo encontra-se um módulo quadrado no canto superior esquerdo onde ficam dispostas as três câmeras traseiras, a principal com 108MP, a ultrawide de 8MP e a de profundidade de campo de 2MP, lateral com botões de volume, energia e leitor digital, e parte frontal com furo centralizado para a câmera frontal de 32 MP. 

Motorola Edge 20 Fusion: câmera de 108 MP por menos de 5.800 pesos - Super  Smartphones

Foto: Divulgação

O aparelho ainda apresenta 5G, Wi-Fi 5, Bluetooth 5.0, NFC, modo desktop Ready For com fio, conexão USB Tipo-C e porta P2 para fones de ouvido na parte inferior, ao lado da saída de som.