Royal Tulip Brasília Alvorada apresenta experiência gastronômica à beira lago - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Royal Tulip Brasília Alvorada apresenta experiência gastronômica à beira lago

Dispondo de um menu especial que alia a alquimia dos pratos nacionais e internacionais, o Royal Tulip Brasília Alvorada, um dos hotéis mais imponentes do Distrito Federal, inaugurou um novo espaço gastronômico disposto à beira lago.

Foto: Divulgação

Com arquitetura assinada por Ruy Ohtake, o hotel está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente do Brasil, e apresentou o espaço nomeado como Royal Experience, sendo um convite imperdível para os amantes da alta gastronomia, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança. 

Royal Experience: o novo restaurante de Brasília à beira lago

Foto: Divulgação

Com um menu idealizado pelo chef Elízio Correa, a experiência gastronômica disponibiliza pratos contemporâneos feitos com ingredientes locais em conjunto com uma criteriosa carta de vinhos para harmonizar com as refeições, especialmente selecionada. 

Foto: Divulgação

O Royal Experience acontece até o dia 15 de outubro, contando também com apresentações musicais ao vivo de jazz, blues e classic rock, recebendo os interessados de quarta a sábado, a partir das 19h, e aos domingos a partir das 16h. 

Foto: Divulgação