Samsung lança no Brasil monitor focado em oferecer experiência rica em recursos inteligentes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung lança no Brasil monitor focado em oferecer experiência rica em recursos inteligentes

Focado em oferecer uma experiência rica em recursos inteligentes, a corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área da tecnologia da informação, Samsung, anunciou a chegada de um novo produto no mercado nacional. 

Samsung Smart Monitor (M5) chega ao Brasil; saiba o preço | Monitor |  TechTudo

Foto: Divulgação

Nomeado como Smart Monitor M5, o aparelho turbina a produtividade dos usuários, sem deixar de lado funções voltadas para o entretenimento em geral, possuindo como maior destaque o sistema operacional Tizen OS 5.5, o mesmo utilizado nas Smarts TVs. 

Samsung lança smart monitor de 24'' com Tizen no Brasil - TecMundo

Foto: Divulgação

O lançamento disponibiliza painel IPS LCD de 24 polegadas, resolução Full HD de 1920×1080 pixels, taxa de atualização de 60Hz, suporte a HDR 10, som estéreo de 5W, duas portas HDMI 2.0 para conexão de vídeo e uma porta USB-A.

Samsung Smart Monitor M5 chega ao Brasil com foco no home office e  recreação - Canaltech

Foto: Divulgação

O monitor também apresenta a função Adaptative Picture, que ajusta o brilho de acordo com o ambiente, e o Automatic Source Switch+ que detecta dispositivos recém-conectados e realiza ajustes para exibi-los corretamente, já que pode se comunicar com um celular para reproduzir o que está sendo exibido na tela do telefone ao aproximá-la do monitor. 

Smart Monitor M5 é a solução da Samsung para unir trabalho e entretenimento

Foto: Divulgação