Abertas as inscrições para o Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2020/2021 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Abertas as inscrições para o Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2020/2021

A segunda edição do Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 é lançada pela Bombarco, líder em negócios marítimos no país. A maior premiação do setor no Brasil irá reconhecer embarcações e marinas que se destacaram em vários requisitos.

Foto: Divulgação

 

Boris Padilha, broker especialista no mercado de luxo, está entre os 11 jurados nacionais e internacionais de avaliação técnica, além de Troy John Seiber, que se dedica ao setor náutico há mais de 30 anos e o designer italiano, Paolo Ferragni. Na edição deste ano, haverá uma novidade, a categoria Excelência em Marina, que vai premiar a marina que possui as soluções mais eficientes e inovadoras em termos de estrutura física, atendimento, serviços oferecidos, segurança, cuidados com o meio ambiente, limpeza, lazer, comodidades e acessibilidade por terra e por água, entre outros quesitos.

 

Foto: Divulgação

O Evento, que reunirá a elite da indústria náutica brasileira, será em 3 de novembro, o qual será revelado os vencedores em um jantar realizado em São Paulo. As inscrições irão até dia 26 de agosto, o regulamento e as demais informações podem ser encontradas no endereço eletrônico do Prêmio Bombarco 2021.

Foto: Divulgação