Delicie-se com as delícias de Primavera no Gero Itaim - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Delicie-se com as delícias de Primavera no Gero Itaim

A primavera chegou a São Paulo e, com as altas temperaturas, a cidade se transforma em um verdadeiro paraíso gastronômico. Uma excelente opção para aproveitar a estação é o restaurante Gero Itaim, localizado no Hotel Fasano São Paulo Itaim. Sob o comando do chef Lomanto Oliveira, o Gero oferece pratos leves e frescos, perfeitos para o clima quente.

Destaque para a Salada de rúcula com pera, queijo de cabra e nozes (R$ 95), uma verdadeira explosão de sabores que utiliza ingredientes sazonais da estação. O restaurante também oferece um ambiente charmoso e acolhedor para desfrutar de sua refeição.

Além disso, a novidade na cena gastronômica é o Gero Panini, que faz parte do Grupo Fasano e promete conquistar os amantes de sanduíches. Com uma fachada encantadora de tijolos ingleses e um cardápio variado de paninis e piadinas, o Gero Panini é o local ideal para um lanche de qualidade.

Com opções como a combinação de bresaola, rúcula, limão e queijo de cabra (R$ 56) e o tradicional cheeseburger, o restaurante oferece qualidade nas matérias-primas e precisão na execução. O charmoso salão e o deck ao ar livre, cercado por árvores, tornam o lugar perfeito para desfrutar da primavera.

Portanto, se você busca uma experiência gastronômica que celebra a estação mais florida do ano em São Paulo, o Gero Itaim e o Gero Panini são escolhas imperdíveis para satisfazer seu paladar nesta primavera.