Londres ganha bar e restaurante inspirado no Banco Imobiliário com experiência imersiva 4D - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Londres ganha bar e restaurante inspirado no Banco Imobiliário com experiência imersiva 4D

Localizado no primeiro andar do prédio que fica disposto na Tottenham Court Road, estrada importante no centro de Londres, quase inteiramente dentro do bairro de Camden, a capital da Inglaterra acaba de ganhar um bar e restaurante inspirado no jogo Banco Imobiliário. 

<p>Deco touches: the main bar space</p>

Foto: Divulgação

A experiência imersiva 4D com o jogo de tabuleiro que consiste na compra e venda de propriedades, além de oferecer um menu especial, proporciona que os clientes sejam uma das peças no tabuleiro e que conheçam de verdade as experiências proporcionadas por ele. 

The Top Hat Monopoly-themed restaurant steak

Foto: Divulgação

Com um cardápio apresentado como uma versão do tabuleiro do jogo, o restaurante foi intitulado como Top Hat, com capacidade para receber 70 pessoas em mesas e 40 na área do bar, com toda a decoração inspirada nas cores das peças e nas cartas do icônico jogo. 

The Top Hat Monopoly-themed restaurant

Foto: Divulgação

Enquanto jogam, os clientes podem degustar um dos 47 drinks presentes na carta de surpresa e saborear um menu focado em pratos essencialmente britânicos como os clássicos “Fish & Chips”, composto por peixe empanado com batata frita.

The Top Hat Monopoly-themed restaurant cocktail

Foto: Divulgação