Grand Cru recebe dois rótulos criados com exclusividade pela Casa Perini - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grand Cru recebe dois rótulos criados com exclusividade pela Casa Perini

A Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, amplia seu portfólio de produtos brasileiros com dois rótulos criados com exclusividade pela Casa Perini: Ermínia Perini Blend e Ermínia Perini Merlot, ambos safra 2020.

Foto: Divulgação

Os rótulos são submetidos a rigorosos procedimentos, com a finalidade de apresentarem um final fresco e elegante para atender os paladares mais exigentes, tornando-se opções especiais no portfólio da Grand Cru. O Ermínia Perini Merlot é criado a partir de vinhedos formados com mudas certificadas em solo argilo-arenoso, grande parte do vinho passa doze meses em tanques de aço inoxidável e o restante, conservado em barrica de carvalho francês por três meses.

Foto: Divulgação

Harmoniza com carnes vermelhas, massas e pizzas. O Ermínia Perini Blend, assim como a versão Merlot, 90% do vinho fica doze meses em tanques de aço inoxidável, enquanto o restante permanece conservado em barrica de carvalho francês por três meses. No paladar, apresenta final fresco e aveludado, harmonizando com aves e molhos de intensidade moderada.

Foto: Divulgação