Mariah Carey lança sua própria marca de licor celebrando a excepcional qualidade das bebidas irlandesas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mariah Carey lança sua própria marca de licor celebrando a excepcional qualidade das bebidas irlandesas

Com as bebidas sendo elaboradas e produzidas na Irlanda em uma instalação sustentável certificada com 50% de energia renovável, a cantora, compositora e produtora musical americana, Mariah Carey, conhecida por seu alcance vocal de cinco oitavas, estilo de canto melismático e uso do registro de apito, apresentou sua marca própria de licor. 

Mariah Carey acaba de lançar sua própria marca de licor. Saiba mais sobre a Black  Irish! -

Foto: Divulgação

Após dois anos em desenvolvimento, as bebidas foram lançadas oficialmente na última quinta-feira, 19 de agosto, pertencentes a marca intitulada como Black Irish, que dispõe os também conhecidos como “cremes irlandeses”, celebrando a excepcional qualidade com uma mistura de whisky irlandês envelhecido e laticínios de qualidade superior. 

Mariah Carey Brasil - Mariah Now (@MariahNow) | توییتر

Foto: Divulgação

Com garrafas disponíveis em dois tamanhos, de 750ml e 50ml, ambos apresentando uma tampa e um selo estampados com as iniciais “MC”, de Mariah Carey, e também a assinatura da cantora, as bebidas chegam em três variedades, sendo elas a Original, a Chocolate Branco e a Caramelo Salgado,. A marca também utiliza o melhor chocolate belga para um paladar rico e suave. 

Mariah Scoop (@MariahScoop) | Twitter

Foto: Divulgação